"Se a Sabrina conseguir entregar com metade dos 8 pontos que o Rodrigo Faro nos entregava, já vai ser um aumento de 100% no que temos hoje", explicou o apresentador

Famosos assistem a pré-estreia do projeto #13 Noir, em São Paulo
Manuela Scarpa/ Photo RioNews
Famosos assistem a pré-estreia do projeto #13 Noir, em São Paulo


Marcos Mion usou o Facebook nesta quarta-feira (5) para expressar sua expectativa em relação à estreia de Sabrina Sato na Record . O apresentador negou estar com ciúmes da colega de emissora e ainda deu uma indireta deixando a entender que há funcionários insatisfeito com a contratação dela. "E de repente leio no jornal que estou enciumado com a vinda da Sabrina para Record...Juro, com tanta gente que essa noticia faria sentido por lá, maluco vem pegar no meu pé? Mereço", disse, em tom de deboche.

Na torcida

Sabrina está se preparando para comandar um programa aos sábados que antecederá o "Legendários", de Mion, na grade da emissora. "Agora vocês vão entender porque a pessoa que mais torce pelo sucesso da Sabrina na Record sou eu. Hoje, quando o 'Legendários' entra no ar, a Record esta em quarto lugar, atrás da Globo, do SBT e da Band! Nós recebemos a "entrega" sempre em torno de 2 pontos", explicou Mion sobre a audiência da atração anterior a dele, o "Cine Maior", que exibe filmes.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Vocês têm noção a guerra que é, com essa entrega, chegar a picos de 9, 10 pontos e ter fechado o mês de janeiro como a maior audiência da linha de show da emissora? Único programa de entretenimento no top5 das maiores audiências da casa?? É uma batalha sanguinolenta", comentou o apresentador. "Ou seja, nossos índices podem melhorar muito se a Sabrina nos entregar bem. Por isso torço e dou todo apoio a ela nessa nova empreitada! O sucesso dela pode refletir no meu".

Ausência sentida

Mion aproveitou para lamentar dos bons tempos em que Rodrigo Faro estava na grade aos sábados, antes de ter que substituir Gugu Liberato nos domingos da emissora. "Desde que o Faro saiu do sábado temos uma entrega muito ruim. Se a Sabrina conseguir entregar com metade dos 8 pontos que o Faro nos entregava, já vai ser um aumento de 100% no que temos hoje. Sucesso! Mas com o Cesinha (diretor) dirigindo fico mais tranquilo que ela vai aprender, se adaptar, amadurecer e entregar para o 'Legendários' igual ou melhor que o Faro! Estou rezando para isso", finalizou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.