Aline morreu eletrocutada, Paola teve seu segundo filho após gestação de risco e Félix e César finalmente se entenderam. Relembre outros finais da trama


O último capítulo de “Amor à Vida” foi ao ar nesta sexta-feira (31). A trama dará lugar à “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (01). No final do folhetim de Walcyr Carrasco , teve o tão esperado beijo gay na Globo, pai e filho se entendendo e muitas famílias felizes.

Confira como foi o último capítulo para os personagens de “Amor à Vida”.

Leia também: Emoção de César e Félix domina último e longo capitulo de “Amor à Vida”

- Depois de descobrir o motivo da vingança de Aline ( Vanessa Giácomo ), César ( Antônio Fagundes ) disse que ainda amava a vilã. Presa, Aline viu o marido ter um AVC hemorrágico em sua frente ao afirmar que tinha nojo a cada vez que dormia com ele. César foi morar com o filho, Félix ( Mateus Solano ), na casa de praia de família e, mesmo irritado com toda sua situação (cego e com parte dos movimentos do rosto e corpo comprometidas) declara amor ao filho.

- Félix deixou de ser o vilão e assumiu de vez o papel de mocinho, se redimindo de todos os seus erros e perdoando o pai. Depois de receber a proposta para voltar para a diretoria do San Magno, ele decide se mudar para a praia levando com ele Niko ( Thiago Fragoso ), os filhos do chef e o pai, César, de quem cuida com muito carinho e declara amor.

Leia também: De maneira delicada, Globo supera tabu e apresenta beijo gay em "Amor à Vida"

- Após uma tentativa de fuga com outras presas, Aline morre eletrocutada nas grades do presídio.

- Pilar ( Susana Vieira ) confessa que foi ela quem causou o acidente de carro de Mariah, que matou a mãe de Aline. Arrependida, ela revela por toda a família que o motivo do crime foi ciúme do marido. Pilar também fica responsável por cuidar do filho de Aline e César, com o consentimento do ex-marido.

- Amarilys ( Danielle Winits ) tenta dar novamente o golpe da barriga, mas é desmascarada por Niko.

- Paloma ( Paolla Oliveira ) renova os votos de casamento com Bruno ( Malvino Salvador ). Durante a cerimônia, ela revela que está grávida. A pediatra passa por um difícil período por ter uma gestação de risco. Mas, no final, comemora o nascimento de Bernardo, em homenagem à avó, Bernarda.

- Thales ( Ricardo Tozzi ) e Natasha ( Sophia Abrahão ) se casam e decidem comprar uma casa para morarem juntos. O escritor lança um livro com o nome de Natasha, assim como tinha feito com Nicole ( Marina Ruy Barbosa ).

- Já vestida de noiva, Edith ( Bárbara Paz ) desiste de se casar com Herbert ( José Wilker ) antes de assinar os documentos. A empresária briga com a mãe e diz que Tamara ( Rosamaria Murtinho ) sempre quis vendê-la de alguma maneira. Edith foge com Wagner ( Felipe Titto ) e Herbert se engraça com uma enfermeira do San Magno enquanto afoga as mágoas no bar próximo ao hospital.

- Valdirene ( Tatá Werneck ) dá à luz seu segundo filho. A piradinha entra em trabalho de parto durante o casamento da mãe, Márcia ( Elizabeth Savalla ), com Atílio ( Luis Mello ). O casal decide morar juntos e Atílio pensa em largar o San Magno para agenciar a carreira de Carlito ( Anderson Di Rizzi ).

- Paulinha ( Klara Castanho ) se entendeu com o tio, Félix, se despediu do pai, Ninho, na prisão e ganhou um irmãozinho.

- Linda ( Bruna Linzmeyer ) começa a pintar quadro, abre uma exposição e consegue vender todas as obras. A jovem diz que pinta em homenagem ao marido, Rafael ( Rainer Cadete ).

- Patrícia ( Maria Casadevall ), Michel ( Caio Castro ), Sílvia ( Carol Castro ) e Guto ( Márcio Garcia) trocam animadas provocações e mostram que todos se perdoaram, formando uma grande roda de amigos.

- Jonathan ( Thalles Cabral ) conta para o pai, Felix, que entrou para a faculdade de arquitetura.

- Elias ( Sidney Sampaio ) e Gina ( Carolina Casting ) completam o baby boom da novela e também se tornam papais.

Niko e Félix se beijam
Reprodução
Niko e Félix se beijam



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.