Na noite desta sexta-feira (31), atores da trama estiveram na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro, para assistir ao último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco


Mateus Solano , Paula Braun , Marcelo Schmidt , Elizabeth Savalla e Rainer Cadete foram algumas das estrelas do elenco de “Amor à Vida” que se reuniram na noite desta sexta-feira (31) para acompanhar ao último capítulo da trama global.

Os atores estiveram na churrascaria Fogo de Chão para brindar o final da novela de Walcyr Carrasco . O autor também estava presente na reunião, mas não parou para falar com a imprensa.

Mateus e Paula foram os primeiros a chegar na confraternização. Simpático, o intérprete de Félix disse que não poderia comentar nada sobre o final da novela, mas garantiu que vários finais secretos foram gravados.

Logo na entrada, o diretor Mauro Mendonça Filho garantiu que aconteceria, sim, o beijo gay entre Niko e Félix. 

Quem também deu uma rápida palavrinha com os jornalistas foi Paolla Oliveira, que chegou acompanhada do namorado. "Fiquei feliz com a novela, o desfecho da personagem. A Paolasofreu bastante, mas teve um final muito bom. Agora vou descansar um pouco, mas fico pelo Rio de Janeiro mesmo", afirmou a atriz. 

“Amor à Vida” dará lugar à novela “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (03).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mateus Solano e Paula Braun foram os primeiros a chegar na festa
AgNews
Mateus Solano e Paula Braun foram os primeiros a chegar na festa



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.