O filho de César tenta encontrar Rebeca e quase encontra quarto onde a enfermeira está escondida


Aline insinua que Rebeca traiu Pérsio
Divulgação/Globo
Aline insinua que Rebeca traiu Pérsio

Félix ( Mateus Solano ) está prestes a descobrir o paradeiro de Rebeca ( Paula Braun ). Mas antes, terá que convencer o pai de que Aline ( Vanessa Giácomo ) está envolvida nisso.

Embora já esteja com suas desconfianças da mulher, César ( Antônio Fagundes ) ainda se mostra apaixonado pela ex-secretária ao defendê-la de Félix, que leva Pérsio ( Mouhamed Harfouch ) até a casa de campo para provar que Rebeca não está com o namorado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mesmo sob a pressão dos três, Aline é esperta e dispara: “Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres”. Vendo que a madrasta vai se livrar novamente, Félix vai até a cozinha pegar água e tentar descobrir alguma pista do sumiço de Rebeca.

Aline, claro, impede o ex-vilão de seguir com a busca, mas é jogada por Félix no chão. A agressão revolta César, que parte para cima do filho com a bengala. "Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!", dispara o ex-presidente do San Magno enquanto bate no filho e o expulsa de casa. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (24).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.