Na nova trama da Globo, "Em Família", personagem de Giovanna Antonelli se separa do marido após se apaixonar fotógrafa vivida por Tainá Müller

Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller viverão triângulo amoroso
Inácio Moraes / TV Globo/Divulgação
Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller viverão triângulo amoroso


Antes mesmo de começar, a trama de Giovanna Antonelli em “Em Família” já está dando o que falar. Na história, escrita por Manoel Carlos , a personagem Clara se separa do marido Cadu ( Reynaldo Gianecchini ) após se apaixonar por Marina, vivida por Tainá Müller . Como era de se esperar, durante a coletiva de lançamento da novela nesta quarta-feira (22), o autor comentou se vai ou não acontecer um beijo gay no horário nobre.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Nas grandes histórias de amor, os beijos estão incorporados. Se as coisas caminharem para esse ponto, eu escrevo a cena do beijo, tenho certeza que o Jayme ( Monjardim ) ou o Leo ( Nogueira ) gravam. Se vai para o ar, eu não sei, não compete a mim”, disse Maneco. Giovanna também comentou a polêmica e falou que seu foco é outro. “Meu desafio vai ser contar uma história de amor. Eu quero que as pessoas de casa olhem para a Marina e sintam o arrepio que a Clara sentiu quando a conheceu. É desafio? É. Mas desafio é bom, então vamos com tudo”, disparou.

Eu escrevo a cena do beijo, tenho certeza que o Jayme (Monjardim) ou o Leo (Nogueira) gravam. Se vai para o ar, eu não sei, não compete a mim”, diz Maneco sobre casal de lésbica

Giovanna continuou: “Desde quando foi revelada a trama da Clara, já começou a pintar essa polêmica do beijo gay. Na verdade, o beijo, para mim, é o de menos. Nós nos preparamos, mas o texto do Maneco é tão completo, a rubrica é tão completa, que se a gente fizer o que está escrito, está bem preparado. A gente interpreta aquilo 50%, e os outros 50% é a entrega. Eu tenho a sorte de ter parceiros incríveis, acho que é a quinta vez que faço par romântico com o Giane, a Tainá eu conheci agora, mas já estou aprendendo muito. Ela é uma atriz intensa. Eu sou uma mulher intensa, não uma atriz intensa, e preciso desses parceiros que me ajudam”, completou.

“Em Família” tem estreia prevista para 3 de fevereiro. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim e a direção-geral de Leonardo Nogueira.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.