Após aprontar diversas vilanias, a médica planeja dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay para conseguir ter um filho

Internautas querem que Amarilys seja presa
Reprodução
Internautas querem que Amarilys seja presa

" Amor à Vida " está na reta final e Amarilys ( Danielle Winits ) está aprontando mais do que nunca. Depois de ter separado Niko ( Thiago Fragoso ) de Eron ( Marcello Antony ) e ter feito de tudo para ficar com o filho do casal, inclusive sequestrando o bebê, a médica parece ainda não ter aprendido a lição e quer armar mais uma vez para conseguir ter um filho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Um casal gay que se consulta com Amarilys quer ter um filho e a médica se oferece para gerar o bebê. Mas a médica já está planejando engravidar e fugir com a criança, cometendo assim um novo crime. O iG quis saber qual final Amarilys merece e de acordo com os internautas, a médica deve ser presa e pagar por todos os crimes que cometeu, sem direito a uma segunda chance e se dar bem no desfecho da novela.

Já a nova enquete é sobre Linda ( Bruna Linzmeyer ). Você acha que ela deve ficar com o advogado Rafael (Rainer Cadete)? Vote .

LEIA TAMBÉM: "Amor à Vida": Para internautas, Michel é o pai do filho de Patrícia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.