A médica Amarilys quer fugir com Fabrício e decide "descer até o litoral", referindo-se ao arquipélago de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro

No capítulo dessa quinta-feira (16) de " Amor à Vida ", Amarilys, interpretada por Danielle Winits , esqueceu que seu consultório médico é localizado na Avenida Paulista e que mora em São Paulo e decidiu "descer" para Angra dos Reis, como se vivesse no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Após ter perdido Fabrício para Niko ( Thiago Fragoso ) e ter se separado de Eron ( Marcello Antony ), Amarilys decide lançar sua última cartada fugindo com o bebê.

Ela planejava uma viagem para a Argentina, mas não consegue comprar as passagens. "Eu vou aceitar o convite de uma amiga, vou para a praia", diz ela ainda na agência. Amarilys liga para Ingrid, paciente que tem casa em Angra dos Reis, arquipélago fluminense, e diz que vai para lá com o filho. Ao telefonar, a personagem faz a confusão. "Vou de carro mesmo, vou descer até o litoral", diz ela ao celular para a paciente. "Você manda uma lancha me buscar? Aposto que sua casa deve ser maravilhosa, claro", conclui o diálogo.

A distância entre a capital de São Paulo e Angra dos Reis é de 363 Km e mais de cinco horas de viagem. Por mais que Angra dos Reis faça divisa com Bananal e São José do Barreiro no lado paulista, os paulistanos não usam tal expressão. Já os cariocas frequentemente "descem para Angra".

Divulgação/TV Globo
"Amor à Vida": Personagem de Danielle Winits esquece que mora em São Paulo





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.