Apresentadora admitiu que está com receio de comandar uma atração só dela e comentou que o desafio faz parte do amadurecimento profissional: "Precisava sair da zona de conforto"

Sabrina Sato mudou o visual para o carnaval de 2014 e apareceu mais loira na tarde desta quarta-feira (15) em um evento em São Paulo. A rainha de bateria da agremiação carioca Vila Isabel e madrinha de bateria da paulistana Gaviões da Fiel decidiu investir nos cabelos mais claros para a nova fase.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Queria iluminar desde a cabeça. Quero ir para a praia, me bronzear, ficar radiante. Ir para o carnaval e sambar muito e estrear meu programa novo linda e loira", falou a apresentadora, que deixou o "Pânico" depois de 10 anos e se mudou para a Record. "Para mim, funciona muito de fora para dentro. Parece que tudo se renova se mudo o visual. Aí quis ficar bem loira. Ontem passei a noite inteira mudando o visual. Você acompanharam todas as minhas mudanças nesses 10 anos. Já tive a fase hippie, passei por várias transformações. Mas até eu, que sou japonesa, posso ficar loira", disse ela.

Programa na Record

A apresentadora aproveitou para falar sobre sua estreia na Record, que investiu em um salário milionário para que ela tivesse uma atração solo. "É um programa só. A gente ainda está montando equipe porque queremos fazer uma coisa muito bacana, que tenha a minha cara. Tenho que me focar nesse programa agora, não estou sabendo nada dessa história de reality", esclareceu ela.

Sabrina ainda não sabe o formato do programa, mas já tem em mente como ele deve ser. "Gosto de gente, gosto muito de auditório, de plateia. De contar história de pessoas. Gosto de alegria. A gente tem que ter um programa em que você se sinta bem indo, que o artista se sinta bem. Quero que a pessoa sinta vontade de estar lá, como se fosse na minha casa. Lá vive cheio de gente. Isso tem muito a ver com a minha personalidade", declarou. Segundo ela, o nome do diretor da atração ainda é surpresa e só vai ser revelado depois de todos os detalhes terem sido acertados. "Vou fazer teste de sofá com o diretor para ver se aprovo. Sou eu que vou fazer agora", divertiu-se. "Gostaria de ter bailarinas. Vou botar elas de diva", brincou ela.

Pé no chão, a apresentadora sabe das dificuldades de tirar um projeto do papel e transformá-lo em realidade. "Tem que pensar em tudo. Tenho vontade de fazer muitas coisas, tenho mil sonhos. Na hora da ideia fica tudo muito fácil, mas na hora de colocar em prática é muito difícil. Prefiro que vocês não criem muitas expectativas. A gente está correndo para estrear até o final de março, mas o mais importante é fazer um programa bom. Espero que dê tempo, mas não sei se vai dar", comentou. Sabrina não promete uma atração humorística. "Vai ser divertido porque tem a ver com o meu jeito, mas não quero essa pretensão de fazer um programa de humor. Vou deixar rolar."

"Precisava sair da zona de conforto"

O ano de 2014 começou agitado na vida de Sabrina Sato: mudança de emissora, nascimento do sobrinho, preparo para carnaval. Segundo ela, as mudanças foram essenciais para sua felicidade. "Tenho ensaio para o carnaval, que fazer o programa, reuniões da Record, gravar piloto. Tenho namorado, sobrinho. São tantos acontecimentos no início de 2014 que estou muito feliz. Muito mesmo", comentou. "Nunca fui acomodada. Sempre fui atrás dos meus sonhos. Por mais clichê que possa parecer, sempre foi meu sonho trabalhar na televisão. Poderia trabalhar a minha vida inteira no 'Pânico' que seria feliz, mas precisava sair dessa zona de conforto", completou. A apresentadora conta ainda que tem uma "enorme gratidão pelo 'Pânico'". "Foi onde aprendi tudo. Foram os 10 melhores anos da minha vida."

E ela fala sobre a saída repentina da trupe de Emílio Surita  e o fato de não ter se despedido dos telespectadores. "Não preciso me despedir porque vou me encontrar com o público logo mais. Vou ter oportunidades, não precisava me despedir. Mas entendo a dor deles. É parecido com fim de namoro. Depois passa"

Críticas ao programa

Apesar do receio da estreia, a apresentadora assegurou que não vai acreditar nas pessoas que a desencorajarem. "Sempre vão falar que não vou dar conta. Mas se fosse escutar, nunca teria saído de Penápolis (interior de SP). Nunca teria sido uma ex-BBB que deu certo, nunca teria passado num teste para ser bailarina do Faustão. Você tem que acreditar em você, no seu potencial e nas pessoas que querem o seu bem."

"BBB"

Sabrina Sato participou da terceira edição do "Big Brother Brasil", da Globo. A apresentadora, que não nega suas origens, comentou que não assistiu à estreia do reality show na noite dessa terça-feira (14). "Não vi o 'BBB' ontem, estava pintando o meu cabelo. Agora só posso assistir ao 'Breaking Bad'", brincou ela, comentando sobre a estreia do seriado na Record no mesmo dia em que a Globo começou a transmitir a 14ª edição do programa.

Aliança

João Vicente de Castro , namorado de Sabrina, a presenteou no Natal com alianças. Mas a apresentadora disse que a joia é apenas um anel e não um passo a mais no relacionamento. "Ele me deu essas alianças, mas não são de compromisso. É porque ele sabe que gosto de anel. Compromisso é de coração. Ele me deu de presente de Natal", explicou.

"Troco fralda"

O primeiro sobrinho de Sabrina Sato, Felipe , nasceu há uma semana e a apresentadora é toda coruja. "Já sei a posição certa de colocar ele para mamar. Entrei na sala do parto, vi tudo. Troco fralda, cuido dele", disse ela, já respondendo que não não pensa em filho no momento. Sua prioridade é a nova atração.

Veja no vídeo abaixo o novo visual de Sabrina Sato:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.