Clara Aguilar conheceu o músico durante uma turnê do Guns N’Roses em São Paulo, mas amigo garante: “Não foi uma suruba, apenas uma reunião com várias pessoas, inclusive outros homens”


Clara Aguilar tem histórias de sobra para ser uma das grandes revelações da 14ª edição do BBB, na Globo. A web stripper, que já deu o que falar por causa de seus vídeos eróticos, voltou a ser notícia  depois que fotos suas com  Axl Rose , vocalista do Guns N' Roses, circularam nas redes sociais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Edu Rox , amigo pessoal e padrinho do filho de Clara, conversou com o iG e contou como foi o encontro dos dois. “Eu tenho um programa de televisão na internet, o 'Lokaos Rock Show', e a Clara foi minha repórter. Quando o Guns N’Roses estava no Brasil, fomos até o hotel que ele estava para gravarmos uma entrevista.”

Na mesma ocasião, Clara teria participado de uma festinha particular no quarto do roqueiro. “Ele a convidou sim após ver a tatuagem dela e descobrir que era aniversário dela. O povo já pensou besteira, mas não foi uma suruba, apenas uma reunião com várias pessoas, inclusive outros homens”, esclareceu Edu.

Já sobre o fato dela ter se declarado solteira para o programa, mesmo tendo um marido, o amigo explica: “A Clara e o marido, que é estrangeiro, vivem juntos há dois anos em Las Vegas, mas nada oficializado, então na hora de preencher os documentos do programa, ela teve que dizer que era solteira", diz ele, referindo-se ao parceiro francês, com quem Clara tem um filho, Max , de um ano.

Enquanto Clara esta confinada, o bebê frica sob os cuidados da avó materna. “O Max está com a mãe dela e eu ajudo, já que sou o padrinho. Já o marido está meio perdido. Pense num gringo que está fora do país e descobre que a mulher vaia entrar em um reality show no Brasil”, diverte-se Edu. 

Clara Aguilar, BBB, e Axl Rose
Reprodução/Facebook/Twitter
Clara Aguilar, BBB, e Axl Rose


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.