Golpista morre após tacar fogo na mansão de Nicole e não conseguir fugir do local em chamas. Após aprontar maldades com as pessoas, apenas os familiares vão ao funeral

Thales ( Ricardo Tozzi ) desiste de toda a herança de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) para provar seu amor a Natasha ( Sophia Abrahão ). Inconformada com a traição do amante, Leila ( Fernanda Machado ) decide se vingar.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Inconformada, a golpista invade a mansão e encontra Natasha. Sem medo, Leila a agride e depois ateia fogo com Natasha lá dentro. Thales chega ao local, vê o incêndio e consegue salvar a ruiva a tempo. Leila não consegue escapar e cai na própria armadilha: morre queimada.

Depois de ter aprontado maldade com várias pessoas, o velório de Leila é vazio e conta com a presença apenas dos familiares. Durante o enterro, a irmã com autismo Linda ( Bruna Linzmeyer ) tem um surto: a menina pensa que Rafael ( Rainer Cadete ) também morreu, pois o pai explica que Leila "foi embora para sempre" e ela se lembra das palavras da mãe ao dizer que o advogado não a veria mais.

Enquanto Linda surta no enterro com medo de não ver mais o amigo, Rafael continua preso depois de ter dado um beijo nela. A cena de " Amor à Vida " com o funeral tem previsão de ir ao ar na próxima quarta-feira (15).

Linda surta ao pensar que o amigo Rafael morreu
Divulgação/TV Globo
Linda surta ao pensar que o amigo Rafael morreu


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.