Sabrina Sato, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Julia Lemmertz, Tatá Werneck e Tiago Leifert estão entre as maiores apostas das emissoras

As emissoras brasileiras procuram inovar o tempo todo para cativar o telespectador e surpreender concorrentes no Ibope. Por isso, a grade de programação sofre constantes alterações, provocando uma ciranda de personalidades para garantir o sucesso das redes de TV.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A Record, por exemplo, investiu alto no fim de 2013 para contratar Sabrina Sato , e agora espera colher os frutos dessa contratação. A apresentadora saiu da Band para a emissora do bispo Edir Macedo com um salário milionário e tem grandes chances de ver sua estrela brilhar mais do que nunca em 2014.

O SBT também desfalcou a Band e trouxe Danilo Gentili para o seu casting. O apresentador ganhou um programa de segunda a sexta-feira no canal de Silvio Santos e promete render bons números à nova casa.

Apesar de ter perdido grandes nomes, a Band aposta em dar uma segunda chance a  Rafinha Bastos . O humorista é um dos nomes cotados para herdar o programa de auditório "Agora é Tarde", anteriormente apresentado por Gentilli.

A maior fórmula de sucesso da Globo é a teledramaturgia. E os olhos estão voltados para a última novela de Manoel Carlos , "Em Família". Pela importância histórica de viver a última Helena do autor, Julia Lemmertz também está no páreo de destaque do ano.

Tatá Werneck se mudou para a Globo em 2013, fez sucesso na pele de Valdirene em "Amor à Vida" e tem tudo para se destacar ainda mais em 2014. Ela assinou contrato longo (de três anos) com a Globo, agora como atriz e apresentadora. A volta aos cinemas também está nos planos: em 2014 ela roda o longa "Loucas para Casar", ao lado de Ingrid Guimarães, e tem convites para outros seis filmes. Na TV, prepara dois novos programas para o Multishow, um deles ao lado de Fábio Porchat. 

E como 2014 é ano de Copa do Mundo no Brasil, Tiago Leifert é o apresentador que tem tudo para dominar as telas da Globo com  sua vocação para comentar de maneira engraçada os jogos. O que não terá na TV este ano é marasmo. Veremos!

Julia Lemmertz vai viver a última Helena de Manoel Carlos
Marcello Sá Barretto/Photo Rio News
Julia Lemmertz vai viver a última Helena de Manoel Carlos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.