Professor de Contagem, Minas Gerais, adora uma festa, tem Christina Aguilera e Michael Jackson como ídolos e já publicou textos a favor do direto igual para todos


Alisson Gomes é um dos 20 novos BBBs selecionados pelo diretor Boninho para a 14º edição do reality show da Globo. Com 27 anos, o professor de Contagem, Minas Gerais, promete agitar as festas da casa do "Big Brother Brasil". Alisson adora música pop e tem Christina Aguilera e Michael Jackson como ídolos.

Em seu Facebook, ele já postou textos publicados na internet sobre direitos iguais para todos. Em setembro, quando Marcelo Tas deu um selinho em Oscar Filho na bancada do "CQC", ele escreveu: "Se para algumas pessoas em pleno século XXI, uma foto de um selinho entre dois amigos pôde causar tamanha comoção e até protesto com direito a faixa e tudo mais, não tinha melhor forma de abordar o assunto, se não a maneira adotada brilhantemente pelo CQC na figura da Dani Calabresa e posteriormente pelos integrantes da bancada: com bom humor."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.