Médica descobre que o corretor de imóveis não a traiu com Aline e reata o casamento

Félix ( Mateus Solano ) sempre prejudicou Paloma ( Paolla Oliveira ) para conseguir a presidência do hospital da família, o San Magno.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mas as maldades do vilão foram descobertas por Pilar ( Susana Vieira ) e ela exigiu que o filho contasse toda a verdade para a irmã. Com medo de deixar de morar na mansão e voltar a vender hot dog, Félix foi à casa de Paloma para revelar todos os seus planos executados.

Depois de contar tudo o que fez à irmã, Félix também mostra um vídeo feito por Mariah ( Lúcia Veríssimo ). Antes de morrer, a tia de Aline ( Vanessa Giácomo ), deixou  uma mensagem para Paloma dizendo que a sobrinha é uma golpista e mostra que Bruno ( Malvino Salvador ) não teve um caso com a secretária. "É meu presente para você. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade", desabafa Félix depois de contar toda a verdade. O vilão sai da casa da irmã aos prantos. Após assistir ao vídeo, Paloma perdoa Bruno e os dois se beijam. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (6).

 Félix conta toda a verdade para Paloma
Divulgação/TV Globo
Félix conta toda a verdade para Paloma


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.