O humorístico "Cortiço Treme-Treme", escrito por Alexandre Frota e João Klebber, exibido na terça-feira (31), agrada público e donos da emissora

João Kleber e Alexandre Frota escreveram 'Cortiço Treme-Treme'
Divulgação
João Kleber e Alexandre Frota escreveram 'Cortiço Treme-Treme'


O especial de fim de ano da Rede TV! pode ganhar espaço na grade da emissora em 2014. O "Cortiço Treme-Treme", escrito por João Klebber e Alexandre Frota , que também dirigiu a atração, recebeu elogios de Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho . "Gostaria em meu nome e do Marcelo de parabeniza-los, bem como à todo elenco e funcionários que participaram do especial de fim-de-ano da RedeTV!, pelo excelente trabalho realizado. Vamos falar no retorno das férias para ver como poderemos fazer para, dentro das limitações que nos são impostas, evoluir esse trabalho em 2014", escreveu Amílcare em um email enviado a Frota. O humorístico deixou a emissora em quarto lugar no Ibope, com 6.1 pontos de audiência média.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Frota explicou que a audiência da atração surpreendeu a equipe. "Estivemos muito bem na audiência, ganhamos do Danilo ( Gentili ), na Band. Foi um projeto sem grandes pretensões, mas fiquei feliz com o resultado e a resposta do público. Afinal, 31 de dezembro foi um dia difícil, mas fomos muito bem. Deixo para a Direção Geral da Emissora decidir o que fazer", contou Frota, ao iG, nesta quinta-feira (2).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.