Integrante do time de Claudia Leitte vence reality show musical e leva o prêmio de R$500 mil, após ser recusado na versão americana do programa


Sam Alves vence a segunda edição do 'The Voice Brasil'
AgNews
Sam Alves vence a segunda edição do 'The Voice Brasil'

Sam Alves levou a melhor na disputa contra Pedro Lima , Rubens Daniel e Lucy Alves na segunda edição do “The Voice Brasil”. Na noite desta quinta-feira (27), o cantor, que fazia parte do time de Claudia Leitte , faturou o prêmio de R$ 500 mil, além do gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Antes do resultado final, Sam cantou algumas canções, em inglês e português. Entre elas, “A camisa e o botão” ao lado de sua técnica. “Estou muito feliz. Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz”, afirmou o cantor antes de se emocionar com o resultado.

Ao final do programa, Lulu Santos alfinetou os técnicos da versão americana do programa, já que Sam tentou uma chance na atração mas não foi aprovado por Shakira , Usher , Adam Levine  e Blake Shelton . “Eles lá, não sabem de nada”, disparou o cantor.

Leia também: The Voice: ser o vencedor não é garantia de sucesso para um artista

E agora? Você acha que Sam Alves vai conseguir sucesso na carreira musical?





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.