Filha de Zezé Di Camargo, que faz sua estreia na Globo na próxima novela de Manoel Carlos, fala sobre o novo trabalho: "Espero que o público se apaixone pela trama, assim como eu"

Camilla Camargo , filha de Zezé Di Camargo e irmã mais nova da cantora Wanessa , já fez 16 peças de teatro, mas ficará mais conhecida do grande público no começo do próximo ano, quando fará sua estreia na TV na próxima novela de Manoel Carlos , " Em Família ". Na trama, ela será Ana, uma domadora de cavalos de Goiás.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na noite desta quinta-feira (19), Camilla aproveitou uma brecha das gravações para fazer um ensaio para o fotógrafo  Brunno Rangel  no Rio de Janeiro e contou sobre sua nova fase profissional. "Sempre acompanhei o trabalho do Manoel Carlos e acho os textos dele de uma sensibilidade ímpar, então é uma grande honra! O autor, direção, produção, elenco... é um time nota mil!", elogia. "Já fiz muito teatro, ao todo 16 peças... mas é fato que a novela atinge um número maior de pessoas, e fico feliz por poder apresentar meu trabalho. Espero que o público se apaixone pela trama, assim como eu", completa. 

Camilla Camargo e Bruna Marquezine durante gravação da novela 'Em Família'
Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e Bruna Marquezine durante gravação da novela 'Em Família'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.