Bombeiros agiram rapidamente e Serginho Gorisman fez questão de falar sobre o estado de saúde da menina depois que ela foi encaminhada a um hospital



A gravação do "Altas Horas" que aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) contou com um susto. Uma das garotas na plateia sofreu uma convulsão, alarmando quem participava da atração. Enquanto uma amiga dela gritava por socorro, os bombeiros agiram rapidamente. Preocupado, Serginho Groisman acompanhou de perto os cuidados com a menina e chegou a perguntar às amigas se ela estava acostumada a tomar algum remédio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Após a crise de convulsão, a garota foi retirada de maca do local, mas já sorrindo, mostrando que estava consciente. No bloco seguinte de gravação, Serginho fez questão de avisar a todos sobre o estado de saúde da garota. "Ela está bem, consciente, está estável, mas como medida de precaução será levada ao hospital para fazer exames”.

Em seguida, a gravação do programa com participação de Ronaldo , Luan Santana , Simone , Marcos Veras e Falcão seguiu normalmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.