Monica Iozzi sai do "CQC" para se dedicar à carreira de atriz

Repórter está na atração da Band desde 2009 e foi a primeira mulher a vestir o terninho preto

Juliana Moraes , iG Gente |

Monica Iozzi sai do 'CQC' para se dedicar à carreira de atriz. Foto: Reprodução/InstagramMônica Iozzi foi a primeira mulher a vestir o terninho preto. Foto: AgNewsMonica Iozzi entre os integrantes do 'CQC'. Foto: Divulgação/BandMonica Iozzi, Marco Luque e Dani Calabresa. Foto: Divulgação/Band

Monica Iozzi está fora da equipe do "CQC" na temporada de 2014. Felipe Andreoli compartilhou uma foto no Instagram com os colegas de trabalho e se despediu da repórter. "Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte", escreveu ele na legenda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A assessoria de comunicação a emissora confirmou a informação ao iG nesta quarta-feira (18). "Ela está saindo pela vontade dela. Pela Band, a Monica continuaria na equipe e renovaria o contrato. Ela quis traçar novos rumos e a gente deseja uma boa sorte para ela".

O empresário da repórter explicou o motivo do desligamento. "Foi uma decisão dela porque a Monica quer investir na carreira de atriz. Ela é formada pela Unicamp e vai investir na dramaturgia. Inclusive, ela já está analisando algumas propostas e vai se dedicar para isso no próximo ano", contou.

Monica Iozzi ainda vai participar do especial de Natal, no próximo dia 23 de dezembro, ao vivo, e também no especial de ano novo da emissora, no dia 30, com uma retrospectiva com os melhores momentos de 2013. Monica entrou no "CQC" em 2009 por meio de concurso que escolheria o novo repórter e foi a primeira mulher a vestir o terninho preto da atração.

Na temporada de 2014, o "CQC" conta ainda com outra mudança: Oscar Filho deixa a bancada e passa a se dedicar somente ao quadro "Proteste Já".

Reprodução/Instagram
Foto compartilhada por Felipe Andreoli com a despedida de Monica Iozzi


Leia tudo sobre: Monica Iozzi

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG