Apresentador não confirma quais canais fizeram propostas de trabalho a ele, mas diz que essa semana será definitiva em sua carreira

Otávio Mesquita e a mulher no Natal do Bem
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Otávio Mesquita e a mulher no Natal do Bem

Após ser demitido da Band, vítima de para conter gastos, Otávio Mesquita ainda tem seu futuro incerto na televisão. O apresentador teria recebido ofertas do SBT e da RedeTV!, mas não fechou com nenhum canal. "Tenho ido à RedeTV! para fazer os programas que me chamam como convidado. E uma vez por mês encontro o Silvio (Santos) no Jassa (cabeleireiro) e a gente vai tomar café da manhã no bar da esquina", contou Mesquita, durante a 11ª edição do Natal do Bem, na noite dessa segunda-feira (16), em São Paulo.

Além das possíveis propostas de tais emissoras, segundo notícias, ele ainda poderia participar da próxima edição de "A Fazenda", o que fez questão de negar. "Se fosse uma fazenda dos anciões, eu faria (risos). Quando eu estiver muito rico, e não precisar mais fazer nada da vida, vou fazer isso.  Roberto Justus me convidou para fazer a edição de celebridades de 'O Aprendiz', mas eu disse que na primeira semana a gente sairia no soco. Brincadeira, claro! Mas acho que não é meu perfil fazer esses tipos de programas", explicou.

Apesar de todas as especulações, Mesquita garantiu que há propostas de duas emissoras, mas que ainda está estudando elas. "Acho que essa semana deve acontecer alguma coisa, que não sei exatamente o que é. Existem reais duas opções, muito boas. Uma das coisas que estou bem animado é fazer um talk show baseado em um projeto inglês, em um canal da televisão paga. O que não inviabiliza eu ir para a televisão aberta. São coisas bem legais", finalizou.

Veja quem esteve no Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.