Cantor e técnico do "The Voice Brasil" voltou a se justificar no Twitter na tarde desta sexta-feira (13) após a polêmica eliminação de um participante

Lulu Santos voltou a usar o Twitter na tarde desta sexta-feira (13) para justificar a escolha feita na noite anterior no "The Voice Brasil". O cantor eliminou Dom Paulinho Lima do reality porque o competidor errou a letra da música  "BR 3", famosa na voz de Tony Tornado .

Achou justa a eliminação de Dom Paulinho Lima? Vote na enquete

"Quem achava que Dom era a melhor coisa do 'The Voice Brasil' tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar. Simples assim..Se a decisão fosse do público, Dom seria igualmente eliminado, porque terminou a votação 5 pontos % abaixo do segundo lugar", escreveu ele. "Quanto ao meu critério, é básico: numa eliminatória com dois candidatos, apenas um concluiu a prova. O outro foi, portanto, desclassificado", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na madrugada da eliminação, Lulu também já tinha recorrido às redes sociais para explicar seus critérios de escolha.  "Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior" .  

Decisão de Lulu Santos no
Divulgação/TV Globo
Decisão de Lulu Santos no "The Voice" revolta fãs e colegas



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.