Os apresentadores do programa "Morning Show" entregaram os pacotes nesta quinta-feira (12) em frente aos prédios da Globo, do SBT, da Record e da Band, em São Paulo


Serginho Groisman ganha panetone da equipe do 'Morning Show'
Reprodução/ Facebook
Serginho Groisman ganha panetone da equipe do 'Morning Show'

Nesta quinta-feira (12), a RedeTV! está distribuindo panetones de 1/2kg na portaria das emissoras concorrentes. A equipe do programa "Morning Show" promove uma gincana entre os seus apresentadores para ver qual deles consegue entregar o maior número de panetones para famosos da Globo, do SBT, da Bandeirantes e da Record. A assessoria da emissora informou que a inteção é agradecer aos canais concorrentes a liberação de famosos de seus elencos, como Yudi , Andressa Urach , da Record, e Nany People , do SBT.

Caracterizado como um duende, Thiago Rocha foi para a porta da Record, na Barra Funda, e já fez entregas para Yudi e o diretor Vildomar Batista . Rodrigo Capela foi para a Globo, onde encontrou Serginho Groismann . Michela Machado foi designada para a porta do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

A brincadeira gerou especulações de que a Rede TV estaria fazendo uma provocação, já que comenta-se que algumas emissoras não deverão dar nada aos funcionários no final do ano. A previsão é de que as gravações deverão ir ao ar durante a programação da emissora na próxima semana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.