Bailarina descobre que César não é responsável pelo seu acidente e tenta fazer com que Aline mude da ideia de vingança contra o médico

Mariah ( Lúcia Veríssimo ) sempre quis se vingar de César ( Antonio Fagundes ) e fez com que sua sobrinha, Aline ( Vanessa Giácomo ), criasse um plano para destruir a família do médico e acabar com a fortuna dele. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A amante de César e mãe de Paloma ( Paolla Oliveira ) acreditava que o médico tinha sido o responsável pelo acidente que sofreu, mas descobre que ele estava viajando na época do acidente e, por isso, é inocente.

Ao saber da verdade, Mariah tenta fazer Aline mudar de ideia e desistir da vingança, mas é tarde demais. "Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!", diz a secretária, que está com a procuração em mãos para pegar todo o dinheiro do marido. Mariah fica preocupada com a atitude da sobrinha, arranca o documento das mãos dela e pega uma tesoura para cortá-lo. 

Aline pede ajuda de Ninho ( Juliano Cazarré ) para defendê-la e ele parte para cima da ex-bailarina. O pintor arranca a tesoura das mãos dela durante uma luta corporal e enfia na barriga de Mariah, que não resiste aos ferimentos e morre no chão da sala da casa da sobrinha.

A procuração fica suja de sangue e César, que ouve os gritos, aparece no local para saber o que está acontecendo. Aline inventa uma desculpa para o médico, que desconfia dela porque ouviu a palavra "procuração" durante a briga. César abre o cofre para conferir se o documento ainda está lá, pega as folhas de papel em branco que a vilã deixou no lugar e se sente aliviado ao pensar que é a procuração."Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?", diz Aline para César, enquanto a tia está morta em sua casa. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (12).

Ninho dá uma tesourada em Mariah
Divulgação/TV Globo
Ninho dá uma tesourada em Mariah


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.