Ao final do reality show, o apresentador Roberto Justus anunciou a próxima edição do programa: "Aprendiz Celebridades". Achou justa a final? Vote na enquete

Renata Tolentino , de 27 anos, foi a vencedora do programa "Aprendiz - O Retorno", reality show da Record, que teve a final exibida ao vivo na noite dessa terça-feira (10). A mineira ganhou o prêmio de R$ 1 milhão, além de um salário de R$ 20 mil, em uma das agências de Roberto Justus , apresentador da atração. Apesar dos elogios, Melina Konstadinidis terminou em segundo lugar.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na edição de 2011, no "Aprendiz 8", apresentado por João Doria Júnior , Renata ficou em segundo lugar. "Tenho duas candidatas muito fortes e que não chegaram até aqui à toa", falou Justus. "Esperei até o último minuto para revelar a minha decisão", completou ele ao anunciar a vitória de Renata.

A última prova da competição exigiu que as finalistas organizassem um show sertanejos. A equipe de Melina ficou responsável pelo show da dupla Rony e Rodrigo, enquanto a de Renata fez o evento de Alex e Ramon. Rodrigo Solano ficou em terceiro lugar. 

A plateia da noite dessa terça contou com a presença de pessoas próximas ao apresentador, assim como as filhas Fran e Fabiana , além de Ana Paula Siebert , namorada de Justus e ex-participante da atração. Bárbara Evans , que fez uma participação no último episódio, também estava lá.

Ao final do "Aprendiz - O Rentorno", Roberto Justus anunciou a próxima edição do reality, o "Aprendiz Celebridades". Achou justa a vitória de Renata? Vote.


Justus e a namorada, Ana Paula
Claudio Augusto/Photo Rio News
Justus e a namorada, Ana Paula


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.