Apresentador do "O Melhor do Brasil", da Record, apareceu 2.590 vezes em campanhas televisivas brasileiras de nove marcas em 2013 e ocupa a posição que foi da cantora

Rodrigo Faro, novato na 'batalha dos domingos'
Divulgação
Rodrigo Faro, novato na 'batalha dos domingos'

Rodrigo Faro desbancou Beyoncé no ranking dos famosos que mais apareceram em campanhas televisivas no Brasil em 2013. De acordo com o instituto de pesquisa Controle da Concorrência, o apresentador ficou em décimo lugar, posição que era da cantora, e apareceu quase 2.600 vezes fazendo propaganda para nove marcas: Banco do Brasil, Cielo, Chevrolet, Colombo, General Motors do Brasil, Faculdade Sumaré, Pepsi Co., Record e P&G.

Leia também: Gianecchini, Tony Ramos e os famosos favoritos da publicidade

Na frente de Rodrigo, que não figurava na lista em 2012, estão alguns dos queridinhos da publicidade nacional , como Reynaldo Gianecchini , Neymar , Gisele Bündchen , Ronaldo Nazário , Claudia Leitte , Patricia Abravanel , Regina Casé , Bruno de Luca e Adriane Galisteu .

Em entrevista ao iG, Rodrigo Faro comentou sobre bom momento profissional e o assédio das empresas para tê-lo como rosto de suas marcas. "Vivemos um momento espetacular na parte de audiência e na parte comercial. Todos os meus patrocinadores do sábado migraram comigo para o domingo e outros vieram. Nosso máximo de merchandising é 8, mas temos hoje 14 por programa e tem 6 empresas na fila querendo entrar", comemorou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.