A assessoria de imprensa da emissora se manifesta sobre a possível contratação da apresentadora do "Pânico na Band": "Acreditamos em um desfecho positivo"

O final de semana foi de especulação em torno da possível troca de emissora de Sabrina Sato . A apresentadora do "Pânico na TV" é cotada como a nova aposta da Record.

Nesta segunda-feira (9), a emissora do bispo Edir Macedo confirmou oficialmente o interesse pela ex-BBB. "Estamos negociando sim com a Sabrina Sato e acreditamos em um desfecho positivo”, disse a Record por meio de sua assessoria de imprensa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Procurada pelo iG nesse domingo (8), Karina Sato , irmã e empresária da apresentadora, também não cravou a contratação. "Ainda não temos nada oficial", disse ela. 

Coincidência ou não, nesse mesmo domingo, o apresentador Danilo Gentili, da Band, teve sua participação cancelada de última hora no programa "Domingo da Gente", da Record . “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissoras’', escreveu ele nas redes sociais.

O motivo do veto da Band seria a possível contração de Sabrina pela concorrente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.