Conforme o iG noticiou com exclusividade no início de novembro, a ex-VJ da MTV será repórter do programa diário comandado por Zeca Camargo

Pathy Dejesus assinou nesta quinta-feira (28) o contrato com a Globo para integrar o elenco do “Vídeo Show”. A notícia confirma a informação divulgada em primeira mão pelo iG no início de novembro. Pathy entra na atração diária como repórter e deve rodar pelo Projac atrás das estrelas da emissora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Estou muito feliz com este novo desafio. Sei que teremos muito trabalho pela frente e é exatamente isso que me estimula. A equipe é muito bacana, estou disposta a agregar e tenho certeza de que tudo renderá bons resultados. Do mais, vou ser eu mesmo e me divertir muito”, afirmou em comunicado.



Essa não é a primeira passagem de Pathy pela Globo. Modelo internacional, a apresentadora já deu pinta como atriz em “Avenida Brasil”, em uma participação como a personagem Jéssica. Neste ano, ela comandou na MTV os programas “Acesso MTV” e “Top 10”.

A assinatura do contrato de Pathy com o “Vídeo Show” pode ser vista como uma forma de firmar a nova versão do programa, comandada por Zeca Camargo . Com plateia, banda e um convidado por dia, o novo “Vídeo Show”, dirigido por Ricardo Waddington, ainda está em fase de aceitação pelo público.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.