Durante campeonato de sinuca beneficente realizado por ele, apresentador nega mal-estar com sua saída da Band e faz mistério sobre para qual emissora deve ir

Pelo sexto ano seguido, Otávio Mesquita reuniu amigos famosos para duelarem em clima amistoso no Sinuca Cup, competição que ele realiza com o intuito de arrecadar fundos para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na noite dessa terça-feira (26), em São Paulo. “Sempre joguei sinuca e sempre gostei. Jogava com o Roberto Justus na casa dele, na minha. Aí, o Ricardo Almeida começou a jogar com a gente, depois entrou outro amigo meu. Então, sugeri em fazer um campeonato. Como descobri um monte de artistas que jogava, pensei no evento beneficente, porque é sempre legal poder ajudar”, explicou o apresentador ao iG .

Otávio Mesquita realiza torneio de sinuca beneficente com a presença de famosos, em São Paulo
Thaís Sant´Anna/iG
Otávio Mesquita realiza torneio de sinuca beneficente com a presença de famosos, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Como era de se esperar, Otávio não conseguiu fugir das perguntas sobre sua saída da Band, que deve acontecer em breve . Apesar de não querer dar muitos detalhes sobre o assunto, ele fez questão de negar o clima ruim com a emissora e que teria recebido um saco de lixo com seus objetos pessoais. “Nessa sexta-feira (29) vamos fazer um documento oficial assinado por mim e pela Band, porque as pessoas falam muita bobagem. Absolutamente não tem nenhum mal-estar entre mim e a Band. O que a gente vai explicar é exatamente o que aconteceu, fizemos um acordo de não falar nada ainda, mas o que posso dizer é que ano que vem estou no ar”, declarou ele.

O apresentador não revelou para qual emissora deve ir. “Recebi três propostas, que eu fiquei muito feliz. São projetos distintos”, disse. Porém, em bate-papo com o iG durante o evento, Celso Portiolli contou que presenciou a conversa de Otávio com Silvio Santos e que torce pelo apresentador ir para o SBT. “Ele conversou com o Silvio na minha frente. Silvio entrou no camarim (Otávio estava participando do 'Domingo Legal'), falou com ele, foi superbacana e adorou a ideia que ele deu. Vamos ver no que vai dar, estou torcendo para o Otávio ir para lá”, relatou Portiolli.

A única pista que Otávio dá é que ele não pretende mudar seu horário na televisão. “São 16 anos fazendo o mesmo programa, no mesmo horário, então faço parte de pelo menos duas gerações. Eu poderia me dar o luxo de parar de fazer TV, devido ao trabalho que fiz nesses anos, então estou muito à vontade, muito tranquilo. O que posso adiantar é que esse projeto novo na televisão é legal, inovador, diferente. Mas não quero mudar de horário. Quero dar meus dois, três pontos de audiência na madrugada, que é o que me perpetuou por tanto tempo”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.