Cantora usa blusa larguinha e de mangas compridas para se apresentar no Show da Virada

Claudia Leitte no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Claudia Leitte no Show da Virada 2013

Ao subir no palco do Show da Virada da Globo, na noite desta terça-feira (26), Claudia Leitte chamou a atenção por sua escolha no figurino. "Estou toda na linha do moletom", brincou a cantora, que usava uma blusa de manga comprida por cima de uma saia bem curtinha.

Por conta do figurino, a cantora ainda foi indagada se o visual era para esconder uma possível gravidez. "Mais uma grávida não, né? Meu filho tem um ano ainda", afirmou Claudinha, fazendo uma brincadeira com Wanessa , que assumiu a sua segunda gestação.

Nos bastidores, a cantora ainda falou sobre o clima da nova fase do "The Voice Brasil" . "É muito divertido porque agora a gente já senta para assistir e curtir os shows. Agora os candidatos já cantam o que é a onda deles."

Aproveitando o clima de final de ano, Claudinha comentou que não tem nenhum sonho de consumo, pois quando tem vontade de ter algo, vai lá e compra. A cantora garantiu não ser consumista, mas admitiu que seus maiores surtos são com sapatos.

"Tenho muitos, mas uso todos até gastar a sola. Mas em certo momento, faço um bazar em casa. Vendo mais barato para minhas amigas e faço uma doação com o dinheiro do bazar."

Veja quem mais esteve no Show da Virada:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.