Apresentador conta que o “Domingo Legal” passará por mudanças por causa da concorrência com o “Domingo da Gente”, da Record, mas que, apesar disso, ele está tranquilo em relação à audiência

Celso Portiolli e sua produção já estão mexendo os ‘pauzinhos’ para segurar a audiência, agora que seu programa “Domingo Legal” ganhou um novo concorrente, o “Domingo da Gente, da Record. Em conversa com o iG durante a VI Sinuca Cup na noite dessa terça-feira (26), em São Paulo, o apresentador contou que hoje mesmo eles fizeram uma longa reunião para pensar nas mudanças da atração. “Tem bastante coisa nova vindo aí. Toda vez que muda programação ou na Globo ou na Record, a gente te que ajustar a nossa”, disse.

Celso Portiolli
Reprodução/Instagram
Celso Portiolli

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Para Portiolli, a disputa entre as emissoras é algo positivo e ajuda aos programas a buscarem sempre o seu melhor e não cair na mesmice. “Acho supersaudável essa concorrência, toda vez que entra quadro novo no meu programa é bom, pois vou  me aprimorando, aprendendo. E você ganhar por muito tempo (na audiência), gera um comodismo, tanto na apresentação quanto na direção. Essas mudanças são muito boas”, opinou ele.

O apresentador ainda garantiu que não se sente pressionado em conseguir altos números de audiência. “O ‘Domingo Legal’ está numa fase tão boa, fazendo muito merchandising. O programa está pelo quarto ano como maior faturamento da casa. Ibope é mais um número na minha vida, você não me vê comemorando nas redes sociais. Se não tivesse o ‘ibope’, seria até melhor, até para melhorar a qualidade dos programas”, desabafou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.