Vilão conta para a mãe que já sabe que teve um irmão e conhece a causa da morte dele e acaba sendo surpreendido com a resposta dela

Pilar diz a Félix que César preferia o filho que morreu afogado
Divulgação
Pilar diz a Félix que César preferia o filho que morreu afogado

Pilar ( Susana Vieira ) expulsou Félix ( Mateus Solano ) de casa, mas o recebe de volta na mansão para conversar. Ela pensa que o filho a procura para lamentar a falta dos antigos luxos e se surpreende com o motivo do encontro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Eu sei que tive um irmão", comenta Félix, que ainda descobriu detalhes sobre a morte dele. "Foi a maior tragédia da minha vida", diz Pilar.

A matriarca recorda tudo o que aconteceu: desde a gravidez até a depressão depois do afogamento de Cristiano. Ao lembrar, Pilar começa a fazer comparações entre os dois e diz que acabou mimando Félix para compensar a morte do primogênito.

"Só me diz uma coisa. Entre eu e esse menino, de quem o meu pai gostava mais?", pergunta Félix. Pilar responde sem peso na consciência. "Sem sombra de dúvida, ele era o preferido do César ( Antonio Fagundes )", afirma. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao na terça-feira (26).

Félix fica abalado com a declaração
Divulgação/TV Globo
Félix fica abalado com a declaração


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.