A atriz, que interpretou a Mulher Mangaba na novela "Sangue Bom", integra o elenco do novo humorístico de domingo da TV Globo, "Divertics". "É uma aula de teatro, de improviso"

Ellen Rocche
AgNews
Ellen Rocche


Ellen Rocche está no elenco do novo programa da TV Globo, "Divertics". O humorístico entra na grade da emissora aos domingo para substituir o "Esquenta" , a partir de 8 de dezembro. “Tem teatro, circo, música, parkour… É muita coisa. Mas deu um frescor para minha carreira. Óbvio que eu vou ficar animada, porque a gente sempre gosta de estar trabalhando, ainda mais com gente tão talentosa. Eu sempre falava brincando que eu só faço ‘a gostosa’, e nesse programa eu vou fazer de tudo. É um desafio poder mostrar isso para as pessoas, brincar com o humor dessa maneira”, comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Sucesso na novela "Sangue Bom" como intérprete da funkeira Mulher Mangaba , Ellen disse que a trama foi um grande desafio em sua carreira. “A gente sempre está procurando desafios, né? Quanto mais a gente conseguir penetrar em um universo de um personagem, melhor. Eu amei, por exemplo, fazer ‘Sangue Bom’. Amei fazer novela, um personagem do começo ao fim”, disse. “No início das gravações de ‘Divertics’ eu vinha direto do Projac vestida como Mangaba, me desmontando no carro, chegava no palco e me via toda empinadinha, fazendo cara de funkeira. Eu me segurei para me desprender da Mangaba e agora estou livre, leve e solta”, concluiu.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.