Em “Amor à Vida”, motorista vai consolar a patroa, vivida por Susana Vieira. Casado com Bruna Anauate na vida real, Kiko Pissolato se prepara para festejar seis anos de casamento

Kiko Pissolato e a mulher na gravação do especial de fim de ano da Globo
AgNews
Kiko Pissolato e a mulher na gravação do especial de fim de ano da Globo


Maciel está caminhando com calma, mas tudo indica que sua aproximação de Pilar ( Susana Vieira ) vai começar a pegar fogo em breve. Quem garantiu que o casal tem futuro é o próprio Kiko Pissolato , o intérprete do motorista de “Amor à Vida”. Durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos , nesse sábado (23), no Rio de Janeiro. o ator falou sobre a novela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Tudo está se encaminhando para um relacionamento sério. Outro dia eu até comentei com a Susana (Vieira) que o casal já tem até uma trilha-sonora. Não sei qual música é porque não sou muito bom com isso, mas logo que entramos em cena começa a tocar a trilha deles”, disse.

Kiko aproveitou a oportunidade de ver Roberto cantando ao vivo para comemorar uma data especial com sua esposa, Bruna Anauate . “Na sexta (22), nós completamos oito anos juntos. São seis anos de casamento e dois de namoro. No nosso casamento tocou o instrumental de 'Como é Grande o Meu Amor Por Você'. São tantas e tantas músicas especiais que fica difícil escolher uma", falou o galã.

O show “40 Anos. Juntos” também serviu como cenário para o casal matar a saudade, já que Kiko está morando no Rio por causa da novela e Bruna continua trabalhando em São Paulo. "Como agora, graças a Deus, meu personagem cresceu, eu estou passando a semana toda no Rio. Ela está em cartaz em São Paulo, mas já vai acabar a temporada, então vai conseguir passar o final da novela e do ano aqui comigo. A saudade dá um tempero na relação, mas já falei que é o último trabalho que faço na Globo que a gente fica separado”, determinou o ator apaixonado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.