Félix, César, Aline, Leila e Amarilys estão na lista dos personagens que mais fizerem maldades na novela de Walcyr Carrasco

Félix ( Mateus Solano ) começou a novela " Amor à Vida " ocupando o posto de maior vilão. Logo no início da obra de Walcyr Carrasco , o personagem jogou a sobrinha na caçamba, contou para Paloma ( Paolla Oliveira ) que ela era filha adotiva para que a irmã fugisse de casa. Depois de cometer algumas maldades "mais leves", Félix armou um acidente para tentar matar Atílio ( Luís Melo ) e o deixou sem memória.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mas outros personagens começaram a mostrar as garras no decorrer da trama. Algumas das vilanias de Félix começaram a ser justificadas com o comportamento autoritário de César ( Antonio Fagundes ). O médico também já aprontou bastante. Além de armar um casamento para o filho não assumir a homossexualidade, ainda engravidou Edith ( Bárbara Paz ), mentiu para toda a família Khoury, teve a Paloma fora do casamento e não aceita o fato de o filho ser gay.

Já Aline ( Vanessa Giácomo ) entrou na vida do médico apenas para vingar a tia Mariah ( Lúcia Veríssimo ), que foi amante de Félix e é mãe de Paloma. A secretária destruiu a harmonia na casa da família Khoury e planeja deixar César sem o hospital e completamente sem dinheiro. Para alcançar o objetivo, Aline não se cansa de enganar os que estão ao seu redor.

Leila ( Fernanda Machado ) é uma golpista nata. Fez o noivo, Thales ( Ricardo Tozzi ), se envolver com Nicole ( Marina Ruy Barbosa ), pois a menina órfã era milionária e estava prestes a morrer. Além das maldades que fez para ficar com a mansão de Nicole, Leila humilha as pessoas, inclusive Linda ( Bruna Linzmeyer ), que tem autismo.

A vilã do momento em "Amor à Vida" é Amarilys ( Danielle Winits ). A médica era amiga de Niko (Thiago Fragoso), casado com Eron (Marcello Antony), e se ofereceu para ser barriga solidária do casal gay. No entanto, Amarilys engana o amigo e tem um caso com Eron. Além de roubar o marido do amigo, a médica ainda fica com o bebê que seria de Niko e faz de tudo para que o amigo não consiga adotar o pequeno Jayminho ( Kayky Gonzaga  ). 

Com tantas maldades distribuídas pela novela, quem é o maior vilão?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.