Médica aceita o cargo depois de Félix mostrar que César desviou dinheiro do centro hospitalar para comprar imóveis para sua nova mulher, Aline

Após ser desmascarado, Félix ( Mateus Solano ) é obrigado a abandonar a presidência do hospital San Magno. Durante o conselho para eleger o novo presidente, César ( Antonio Fagundes ) quase retorna ao posto, mas Félix interrompe a reunião apresentando provas de que seu pai roubou o hospital e desviou dinheiro do San Magno para comprar apartamentos para a nova mulher, Aline ( Vanessa Giácomo ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Diante das provas, César deixa de concorrer ao cargo e Pilar ( Susana Vieira ) sugere que a filha assuma a presidência. "Acho que aqui, nesta sala, só tem uma pessoa em condições de se tornar presidente. É da área médica, conhece bem o hospital e representa a família Khoury. É a minha filha, Paloma ( Paolla Oliveira )", diz ela. A indicação pega a médica de surpresa, mas agrada aos acionistas do hospital. A pediatra aceita o cargo com a condição de que Lutero ( Ary Fontoura ) seja seu vice e todos dizem sim.

César recebe a notícia de que a filha é a nova presidente do hospital e fica feliz com a decisão. O médico então decide remanejar seus pacientes para outro médico e Aline o convence a ir morar na casa de campo que eles compraram. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira (22).

Lutero é eleito o vice de Paloma
Divulgação/TV Globo
Lutero é eleito o vice de Paloma


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.