Ex-chacrete participa do “Gabi quase proibida” e revela como foi seu primeiro encontro com um cliente

Rita Cadillac em entrevista para Marilia Gabriela
Carol Soares/SBT
Rita Cadillac em entrevista para Marilia Gabriela


Rita Cadillac é a convidada do “Gabi quase proibida” desta quarta-feira (20). Em entrevista para Marilia Gabriela , a ex-chacrete relembrou como foi seu primeiro programa com um cliente na época em que se prostituiu. “A primeira vez foi terrível. Chorei tanto que o cliente disse para só batermos um papo. Eu tinha que sobreviver, não podia morar na rua”, revelou Rita, que afirmou ainda ter casado virgem. “Só tive relações (sexuais) uma semana depois. Eu tinha 15 e ele 24 anos”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A musa dos presidiários mostrou ainda que, apesar de sua história, é uma mulher muito rígida em relação aos princípios familiares. “Sou a Rita Cadillac que é doida e põe a bunda de fora, mas sou muito conservadora, muito família”.

Dezesseis quilos mais magra, após iniciar a dieta Dukan, Rita ainda relembrou o que já afirmou em outras oportunidades quando questionada sobre os filmes pornôs dos quais participou. “Precisei ficar bêbada para fazer as cenas. Fui parar no hospital para tomar soro depois”.

Solteira e com 59 anos, Rita afirma que nunca fez plástica e que se sente feliz sozinha. “Sou muito bem resolvida. Se bate um tesão, eu tomo um banho”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.