Ator brilhou numa das cenas mais fortes da novela "Amor à Vida" até agora

Não havia dúvidas de que a cena em que Félix é desmascarado em "Amor à Vida" seria um show à parte de Mateus Solano , intérprete do personagem. O ator, que vem salvando a trama com seu talento, deu uma aula de interpretação quando toda a família Khury descobre que o vilão jogou a filha da irmã em uma caçamba de lixo.

Para a cena, Mateus conta ao site oficial da novela, que todos os atores tiveram liberdade de fazer o que quisessem. O aval foi dado pelo diretor Mauro Mendonça Filho , que acompanhou toda a gravação.

"Ele nos deu uma liberdade sem igual. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pode andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quisesse durante a explosão do personagem."

E quebrou mesmo. Félix jogou cadeiras sobre um aparador durante a confissão de seu crime à família. Os móveis ficaram despedaçados.

Mateus ainda agradece a chance de ter protagonizado uma cena tão marcante na trama de Walcyr Carrasco . "Foi intenso para burro, foi pancada. Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.