Convidada para a primeira edição do novo formato do programa, a atriz levou seus cachorros ao palco e colocou o apresentador para rodopiar bambolê e dançar para a plateia

Zeca Camargo estreou nesta segunda-feira (18) o novo "Vídeo Show" da Rede Globo, sem bancada e com plateia e banda. O ex-apresentador do "Fantástico" mostrou que tem presença de palco e entrou na animação da primeira convidada da atração, Susana Vieira .. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz abriu e encerrou o programa com seus cinco cachorros no palco, relembrou vários de seus papéis na emissora e colocou Zeca para rebolar. Ele e Susana rodopiaram bambolês e ensaiaram alguns passos de "Baby Face", enquanto o musical estrelado por ela em 1975 para o "Fantástico" era exibido no telão para a plateia.

No momento do bate-papo mais íntimo, Susana falou sobre a separação do filho, Rodrigo , quando tomou o partido da nora, e revelou que em 1974 pediu um papel para Dias Gomes . "Eu estava desempregada. Foi a única vez que fiz isso." Ela diverte o público ao contar que pediu para uma amiga, que tinha sotaque paulistano carregado, ligar para o autor e se passar por ela. Deu certo. Susana ganhou o papel da quarentona solteira Tina Camará em “Espigão”.

Ao final da participação, a atriz deixou seu autógrafo e a marca das mãos numa placa de cimento, estilo calçada da fama.

Entre um quadro e outro com a convidada especial, os repórteres do "Vídeo Show" invadiram as gravações do casamento de César e Aline de "Amor à Vida", em que Susana aparece mais uma vez, e levaram Malu Mader para visitar o colégio onde ela gravou a série "Anos Dourados", em 1986. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.