Revelação de que o vilão jogou Paulinha em uma caçamba assim que nasceu vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (18)

Paloma humilha Félix após descobrir toda a verdade e bater nele
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Paloma humilha Félix após descobrir toda a verdade e bater nele


Félix (Mateus Solano)  será desmascarado no capítulo desta segunda-feira de "Amor à Vida"  e vai ganhar tapas na cara de Paloma (Paola Oliveira) . César (Antonio Fagundes)  vai levar Efigênio (Gláucio Gomes)  e Márcia (Elizabeth Savalla)  para revelar que o vilão tirou Paulinha (Klara Castanho)  dos braços da mãe no dia do parto e jogou a bebê numa caçamba.

Márcia, porém, vai mentir e dizer que não foi Félix quem viu saindo do bar. Efigênio confirma e diz que não teria esquecido o rosto do homem bem vestido que viu em seu estabelecimento. Assustado, Félix nega tudo e tenta se livrar das acusações, mas César então mostra a echarpe e anuncia que as impressões digitais do filho estão ali. Bruno (Malvino Salvador)  apoia César e Félix confessa tudo.

"Pensei que a Paloma tinha morrido. Por isso abandonei ela no banheiro do bar. E aquela menina, eu tive raiva dela, ódio, porque ela ia tomar tudo de mim. Toda criança sabe que quando um bebê chega em casa ninguém mais se importa com ela, só com o bebê que chegou", diz Félix, tentando se explicar.

Furiosa, Paloma xinga o irmão e parte pra cima dele. Ela estapeia o vilão, que cai no chão e, humilhado, ouve uma série de xingamentos.

Quando todo mundo sai, Félix ainda tenta receber clemência de Pilar (Susana Vieira) , que o expulsa de casa: "Você é um monstro."

Veja fotos da cena:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.