No comando do "Domingo da Gente", da Record, a apresentadora lembra da pisada de bola da então amiga, que gravou um quadro para o "Hoje em Dia", mas não liberou a veiculação

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus 'Domingo da Gente'
Divulgação/Record
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus 'Domingo da Gente'

Ticiane Pinheiro comandou  neste domingo (17) a segunda edição do "Domingo da Gente", da Record, que promove rodízio de apresentadores. No palco ao lado do ex-marido, Roberto Justus , a apresentadora tinha que associar algumas frases a certos famosos. Ao falar da atriz Luana Piovani , Tici a classificou como imatura. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Luana Piovani pisou na bola com Ticiane Pinheiro
Divulgação/TV Globo
Luana Piovani pisou na bola com Ticiane Pinheiro

Ticiane contou que ela e Luana eram amigas desde a adolescência, época em que ambas trabalhavam como modelo, e quando a apresentadora estreou no programa "Hoje em Dia", da Record, em 2008, Luana topou participar de um dos quadros e gravou junto com Ticiane. No entanto, a atriz não assinou o termo de autorização para que a gravação fosse ao ar.

“Conheci a Luana com 14 anos, fomos muito amigas. Depois de um tempo, eu fui gravar um quadro com ela para a Record, era a minha estreia no ‘Hoje em Dia’. Quando acabou o quadro, simplesmente ela não assinou o termo de autorização de imagem. Ou seja, ela não participou, porque claro que a Record não vai colocar no ar sem a autorização da pessoa. Tivemos que jogar todas as mídias fora. Acabou me prejudicando. Naquela época, ela foi uma pessoa muito imatura”, disse Ticiane durante o programa.

Depois a apresentadora amenizou. “Hoje, com filho, com família, eu tenho certeza de que ela deve ter se tornado uma pessoa mais madura, mais mulher. A gente sempre foi grandes amigas, eu gosto muito da Luana Piovani. Mas naquela época, naquela ocasião, eu quase perdi o meu trabalho porque o diretor ficou muito chateado comigo porque fiz de tudo para montar essa entrevista, falei: ‘ a Luana topa’, e na hora ela não assinou o termo.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.