Musa do carnaval carioca vai estrear como atriz em novela de Aguinaldo Silva

Viviane Araújo e Radamés
Alex Palarea e Felipe Assumpção/Ag News
Viviane Araújo e Radamés

Viviane Araújo,   figura conhecida na Sapucaí, vai estrear como atriz em uma novela de Aguinaldo Silva, da TV Globo. Autor de sucessos como "Tieta", "Senhora do Destino" e "Duas Caras", ele terá a musa do carnaval carioca em sua próxima trama.

Durante premiação de TV no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12), ela falou sobre a expectativa de estrear em uma novela. Ainda sem muitos detalhes do personagem, Viviane diz já estar preparada para a nova empreitada. "Só espero mostrar meu outro lado, mostrar meu lado como atriz também. Estou me preparando em todos os sentidos para saber lidar com tudo que possa acontecer nesse ambiente de TV. As críticas virão, mas estou pronta."

Carnaval

Viviane é rainha de bateria do Salgueiro e, além de pensar em seu primeiro papel na TV, ela se concentra na fantasia que usará no carnaval de 2014. "A gente tenta fazer a fantasia o mais confortável possível, mas sabe que não é sempre. O que me preocupa é a cabeça, para não apertar muito. Pode dar dor de cabeça, machucar, até causar desmaio."

Veja fotos da premiação de TV no Rio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.