Paula Braun, que está no elenco de "Amor à Vida" com o marido, falou da agenda corrida do casal durante premiação que deu a Solano o troféu de melhor ator por Félix

Mateus Solano e a mulher Paula Braun em premiação de TV no Rio
Divulgação/Press Company Mídia
Mateus Solano e a mulher Paula Braun em premiação de TV no Rio

De braços sempre dados com a mulher, Paula Braun , Mateus Solano  brilhou na noite de terça-feira (12). O ator chegou acelerado para participar do Prêmio Extra de Televisão, não conseguiu falar com os jornalistas na entrada do evento, mas saiu de lá com o troféu de melhor ator pelo vilão Félix, de "Amor à Vida", e um sorriso imenso no rosto.

"Um barato, um prêmio dado pelo público é um prazer em dobro", disse rapidamente, em meio a cliques de fotógrafos e fãs presentes no local. Questionado se está conseguindo realizar mais tarefas no dia a dia além das gravações da trama de Walcyr Carrasco , o ator soltou um sonoro "não" acompanhado de um sorriso de satisfação.

Paula, que também está no elenco da trama como a médica Rebeca, aproveitou para elogiar a atuação do marido. “O Mateus é um ator sensacional, é um em um milhão." A agenda apertada, de fato, tem modificado a rotina do casal. "A gente vive o espaço que dá. Ele está trabalhando muito, muito, muito, muito. Para mim é mais tranquilo (de gravação). E nós nos encontramos em casa dormindo (risos)", afirmou a atriz.

Veja os famosos que participaram da premiação no Rio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.