Casal que interpreta Michel e Patrícia em "Amor à Vida" deixou o local no mesmo carro e precisou de um segurança para conter o assédio dos fãs

Caio Castro dedica prêmio a Maria Casadevall
Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Caio Castro dedica prêmio a Maria Casadevall


"Deixa a 'comoção Caio' passar". Essas foram as palavras de Marieta Severo apresentadora do Prêmio Extra de Televisão ao lado de Marco Nanini  , após a saída de Caio Castro do palco, com o troféu de Ídolo Teen nas mãos. As meninas da plateia foram à loucura com o intérprete de Michel na novela "Amor à Vida", que dedicou sua vitória à companheira de cena Maria Casadevall , a Patrícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na saída do evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (12), mais tumulto. Desta vez, no meio da galera. Caio e Maria, que estariam juntos também fora da novela, deixaram a festa juntos, mas até chegarem ao carro foi preciso paciência e seguranças para realizar o trajeto e conter o assédio dos convidados.

Maria Casadevall e seu vestido decotado
Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Maria Casadevall e seu vestido decotado

Rapidamente, Maria comentou com o iG essa nova fase da vida, com todos os olhares voltados a ela assim que pisa fora de casa.

LEIA TAMBÉM: Anitta usa vestido de pérolas e lamenta: "Não posso repetir que criticam"

"Ainda estou muito envolvida com toda essa mudança, e ainda não tive tempo para parar e refletir sobre ela", falou.

Sobre o final da personagem, que se divide entre o marido oficial Guto (Márcio Garcia)   e sua grande paixão Michel, Maria confessou que torce para terminar ao lado do companheiro Caio Castro.

E MAIS: Cleo Pires raspa o cabelo do namorado Rômulo Neto

"Eu esperaria o melhor para a Patrícia, que ela pudesse finalmente encontrar uma maneira de viver que fosse adequada com a maneira como ela enxerga a vida, com alguém que fosse tão entregue e tão apaixonado como ela, que eu acho que é o caso do Michel. Desejo para ela as melhores coisas", disse.

Maria ainda chamou atenção pelo look escolhido para a noite, assinado por Lu Monteiro. Com um decote revelador, a atriz garantiu que estava à vontade.

"Me sinto muito confortável porque não tenho grandes volumes, então fica tranquilo", disse rindo. "Não sou muito de decote, mas achei esse muito lindo", finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.