A apresentadora levou bem as quatro horas do "Domingo da Gente", mas o programa registrou 5 pontos no Ibope e ficou atrás da Globo e do SBT

Adriane Galisteu estreou nesse domingo (10) o "Domingo da Gente", da Record. A apresentadora - que aceitou participar de graça da atração - comandou a estreia do programa que será exibido das 11h às 15h durante 15 domingos, com um rodízio de apresentadores. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na primeira atração, Adriane mostrou sua intimidade em um vídeo de 15 minutos e relembrou momentos marcantes, como o relacionamento com o piloto Ayrton Senna , e mostrou marcos de sua carreira, fotos, troféus e fez um depoimento emocionado sobre o filho, Vittorio .  

Solta no palco, ela mostrou números já conhecidos do público, como no quadro "Batalha dos Astros", em que a apresentadora travou uma guerra de água com Rodrigo Faro . Convidados como Nany People,  Yudi   e MC Sapão   também ajudaram a completar as quatro horas de programa, além de uma entrevista exclusiva com a cantora Anitta  . A apresentadora ainda foi às ruas para gravar reportagens especiais para a atração.

Apesar do bom desempenho de Adriane Galisteu, a estreia do "Domingo da Gente" ficou em terceira colocação no Ibope, com 5 pontos de média e pico de 7, atrás da Globo e do SBT.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.