Apresentador comanda o programa culinário "Receitas de Família", do canal pago GNT

Rodrigo Hilbert , apresentador do programa culinário "Receita de Família", do canal pago GNT, faz sucesso com as mães de família. "Dizem que sou o queridinho das donas de casa. Adoro isso", comentou ele nesta quarta-feira (6), durante um evento em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

O ator e apresentador ainda comentou sobre a repercussão de seu programa. "Estou me divertindo muito. Não sou chef, não sou cozinheiro, só sou um cara que gosta de fazer coisas novas, gosto de mudar as receitas. Se não tem um ingrediente, troco por outro", falou ele. "Esse resultado das pessoas me parando na rua, não só mulheres como homens também, é muito bom. Ontem chegou um cara e falou: 'Se você consegue cozinhar, também consigo'.Tenho prazer de mostrar para as pessoas que cozinhar não é um bicho de sete cabeças. A gente pode fazer o simples", completou ele.

Segundo Rodrigo, o programa mudou um pouco de sua rotina. Se antes ir ao supermercado era jogo rápido, atualmente a atividade chega a demorar algumas horas. "Fico mais tempo nas prateleiras escolhendo coisas para cozinhar. Sem contar que agora as pessoas começam a me pedir receitas. E a gente fica batendo papo por algum tempo. Troco e-mail para pegar receitas e com algumas pessoas fico trocando vários e-mails. Gosto de fazer receitas de família", contou.

Rodrigo Hilbert gasta horas no supermercado
AgNews
Rodrigo Hilbert gasta horas no supermercado

Fernanda Lima , mulher de Rodrigo Hilbert e que não sabe cozinhar, foi a maior incentivadora para o programa sair do papel. "Achava um desperdício ele, cozinhando do jeito que cozinha, com o astral que tem, ficar só fazendo em casa sem ninguém saber. Sabia que isso tinha que ser compartilhado e falei para ele fazer o programa", contou. A apresentadora do "Amor & Sexo" ainda falou sobre o aumento do assédio feminino. "Aumentou o assédio feminino, principalmente o das senhorinhas idosas. Mas ele foi querido porque ele é fofo. E as pessoas o amam desde que ele fazia novela. Fico amarradona de ver o sucesso dele", derreteu-se.

Apesar do sucesso no programa, Rodrigo não tem a pretensão de apostar em um formato maior para a TV aberta. "Por enquanto nenhuma chance de sair da TV fechada. E também não tenho essa capacidade de apresentar um reality", declarou ele, que ainda pretende voltar a fazer novela, mas não no momento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.