Ator interpreta um delegado na nova novela das sete, que tem uma história fora do convencional para o horário

No ar na nova novela das sete da Globo, " Além do Horizonte ", Caco Ciocler participou de um evento em São Paulo nesta quarta-feira (4). O ator, que precisou sair antes do término para retornar às gravações, se mostrou empolgado com o desafio da obra de ficção. "Está sendo ótimo participar dessa novela. Ela tem uma proposta diferente, é um risco, no bom sentido da palavra. Está todo mundo feliz", contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Segundo o ator, o risco está não apenas no fato de ser a primeira obra de Marcos Bernstein em parceria com  Carlos Gregório , mas também na escolha do tema, em que personagens somem em busca da felicidade. "É a primeira novela do Marcos, então é uma expectativa para todo mundo. Mas tem muita gente nova, muita gente em papéis não usuais. Então está todo mundo torcendo para que dê certo", disse Caco. "Existe uma aposta muito grande nessa novela por ter um ar de novidade. É um humor, mas não é escrachado, não é pastelão, é um humor sutil. Tem também essa coisa da aventura, que nunca foi abordada" completou ele.

Ainda na opinião de Caco, a escolha de protagonistas jovens nas últimas novelas da sete da Globo tem ligação direta com a busca de encontrar o público certo. "Acho que eles estão querendo pegar um público da 'Malhação'. É um horário muito ingrato, porque é sempre o mais delicado de achar o tom certo. Ainda mais agora nesse horário de verão. Precisa saber quem são as pessoas que assistem. Está todo mundo nessa batalha de conseguir descobrir". A atriz Juliana Paiva , de apenas 20 anos, é a protagonista de "Além do Horizonte". A antecessora, "Sangue Bom", contava com seis jovens protagonistas, todos abaixo dos 30 anos.

O ator também aproveitou para definir seu personagem, o delegado André. "Ele é interessante. Era superidealista, aventureiro, mas foi afastado do caso misterioso (tema central da novela) porque começou a chegar perto de alguma coisa. Ele mora com a ex-mulher, não tem para onde ir, é meio desajeitado, fracassado, mas também é engraçado, coisa que eu não fazia faz tempo na televisão", declarou.

Mesmo no ar nas telinhas, Caco consegue conciliar outros trabalhos, assim como a direção de um documentário sobre Aracy Guimarães Rosa, além de programar o retorno do espetáculo "Aldeotas", com Gero Camilo, aos domingos do mês de dezembro.

Recentemente, o ator, de 42 anos, assumiu o namoro com  Luisa Micheletti , atriz e apresentadora de 30 anos. No entanto, Caco preferiu fugir do assunto. "Está tudo ótimo entre a gente", limitou-se a falar. "Vocês gostam de café?", perguntou ele, mudando de assunto.

Caco Ciocler interpreta um delegado na novela das sete
AgNews
Caco Ciocler interpreta um delegado na novela das sete



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.