Didi Effe e Patrícia Dejesus são nomes que agradam o diretor Ricardo Waddington para a atração que estreia em 18 de novembro sob o comando de Zeca Camargo



A estreia do novo “Vídeo Show” está marcada para o próximo dia 18 de novembro e as máquinas estão a todo vapor no Projac. Na coletiva de imprensa, realizada recentemente no Rio, o diretor  Ricardo Waddington   adiantou que mais dois nomes ainda poderiam ingressar no novo time, que será comandado por Zeca Camargo . Segundo uma pessoa da produção, os misteriosos repórteres são Didi Effe   e Patrícia Dejesus  .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Isso já foi falado nos corredores e é um desejo de Ricardo”, revelou a fonte ao iG  . No processo de reformulação da atração, o diretor já levou nomes que faziam parte da equipe da antiga MTV. Os novos editores, inclusive, estão correndo atrás do prejuízo para mergulhar na história da Rede Globo e dar conta do recado.

Tanto Didi quanto Patricia são ex-VJs do canal musical. Ele foi repórter do “Furo MTV” e “Scrap MTV” e ganhou notoriedade no canal com “Didiabólico”. Já Patrícia, que também é atriz, participou de algumas tramas como a saga “Os Mutantes” (Record), “Amor e Revolução” (SBT) e fez uma participação em “Avenida Brasil” (Globo).

Segundo o próprio Waddington, na época da coletiva, seus escolhidos estavam cientes do interesse da Globo. “Eu já tenho os nomes, já sei quem são, eles também já sabem, eu já sei quando vão entrar e não falo mais nada”, falou o diretor no encontro com os jornalistas. Além do âncora, Zeca, Otaviano Costa , Dani Monteiro  e Marcela Monteiro  seguem no programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.