O apresentador, que faz sua estreia como ator em especial da Record, adiou a participação devido ao falecimento de Maria Izabel Ramos, mãe de seu marido, André Ramos

André e Bruno com dona Maria Izabel Ramos
José Olympio/Divulgação
André e Bruno com dona Maria Izabel Ramos



Bruno Chateaubriand foi dispensado nesta terça-feira (5) das gravações de “Coisas de Casal”, especial de fim de ano da Record. O motivo é a morte da sua sogra, Maria Izabel Ramos  , mãe de André Ramos  . Quem deu a notícia foi o próprio filho pelo Facebook: “O amor da minha vida, minha mãe, acabou de falecer. Rezem, por favor”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A produção já sabia do momento delicado de saúde de Izabel e estava preparada para mudanças no roteiro. Bruno deve ficar afastado também na quarta (6). Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, e sofreu falência de múltiplos órgãos. O velório será realizado na casa de Bruno e André, a partir das 16h, e o enterro será nesta quarta-feira (6) no cemitério do Caju.

“Coisas de Casal” está sendo rodada em parceria com a produtora Casablanca em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio. Na história, Bruno, que faz sua estreia como ator ao lado de nomes como Juliana Silveira , será um blogueiro de moda. A estreia está prevista para 8 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.