O médico, no entanto, fica com medo de que a história da estilista seja apenas uma invenção para ela se vingar do marido

Edith ( Bárbara Paz ) quer se vingar de Félix ( Mateus Solano ) após o vilão contar para toda a família Khoury que Jonathan ( Thalles Cabral ) é filho de César ( Antonio Fagundes ). Além de ser humilhada durante o jantar, a estilista é expulsa da mansão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Pronta para derrotá-lo, Edith procura por César, que é pai de seu filho e também de seu marido. "Acaba com o Félix!", ordena. O médico comenta que gostaria de passar uma lição no filho, mas não se sente em uma posição privilegiada para conseguir uma vitória na briga. Sem pensar nas consequências, Edith conta um dos maiores segredos de Félix. "Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, em uma caçamba", revela ela.

César se espanta com as informações, mas fica com medo de ser apenas uma história inventada pela estilista apenas em busca de vingança e pede para Edith sair do local. "Ainda vamos nos ver, César", diz ela, em tom ameaçador, antes de se despedir. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira (5).

César, no entanto, não sabe se acredita na história de Edith
Divulgação/TV Globo
César, no entanto, não sabe se acredita na história de Edith


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.