Uma das apresentadoras do "Domingo da Gente", da Record, ela recebeu o ex-marido no palco da atração, que estreia no próximo domingo (10)

Ticiane Pinheiro foi escalada para comandar uma das edições do novo programa da Record, "Domingo da Gente", que estreia no próximo domingo (10). A apresentadora falou com a imprensa nesta segunda-feira (4) sobre sua performance no palco da atração.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Fiquei muito feliz com o convite porque estou como apresentadora da Record faz apenas um ano. E apresentar um sozinha, com plateia de quase 500 pessoas, é uma responsabilidade muito grande. E também fico feliz de o público ter me aceitado do jeito que sou, mais brincalhona", comentou ela durante a coletiva de imprensa. Apesar de ser um programa dominical, Ticiane não se sentiu pressionada. "Se eu parar para pensar que tem milhões de pessoas me assistindo, vou entrar numa paranoia e ficar inibida. A gente só tem que tomar cuidado para não errar. Mas sei que Deus me ilumina", comentou.

Separada de Roberto Justus  desde junho deste ano, Ticiane não se sentiu numa saia-justa com a participação de seu ex-marido no programa. "Foi muito legal fazer essa participação com o Roberto. Achei muito chique ele vir como meu convidado", brincou. "Ele é muito sincero e participou de um quadro que tem que falar de outras pessoas. Como ele é muito verdadeiro, achamos que seria muito bacana trazê-lo ao programa. E como a gente tem uma relação superlegal, ele foi um convidado especial." Segundo Ticiane, o ex-marido ainda fez brincadeiras com ela durante alguns dos games. "Mas a gente se trata com muito carinho. Fomos muito verdadeiros."

A apresentadora aproveitou ainda a oportunidade para dizer que Justus sempre a deixou agir naturalmente e contou que os dois se completavam enquanto estiveram casados. "Ele nunca me privou de nada. O que era legal na gente é exatamente que os opostos de atraem. Ele com aquele jeito sério dele, eu brincalhona. Eu levava uma leveza para a vida dele e ele me dava uma maturidade que eu não tinha. Reconheço que fiquei mais mulher ao lado dele. Muita gente brinca que ele terminou comigo por causa do ' Quadradinho de Oito ', mas não foi nada disso. Ele dava risada porque me achava muito moleca. Acho que era até isso que ele cativava."

Para concluir, Ticiane garantiu que continua sozinha desde o fim do casamento de sete anos. "Não estou namorando. Estou solteira, na pista. Estou feliz, estou bem, mas não estou namorando." 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.