Médica não se conforma com mais uma traição durante o tempo em que era casada com o dono do San Magno e parte para cima da nora

Félix ( Mateus Solano ) investigou a conduta de César ( Antonio Fagundes ) na gestão da presidência do San Magno e descobriu que o pai deu imóveis para Edith ( Bárbara Paz ) sem que ninguém soubesse das transações.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O administrador do hospital pede ajuda de Glauce ( Leona Cavalli ) para investigar sobre o nascimento de seu filho, Jonathan ( Thalles Cabral ), e os dois acabam descobrindo que o menino não nasceu prematuro e Félix deduz que sua mulher já estava grávida quando o conheceu. O vilão convoca um jantar com toda a família e conta tudo o que descobriu e Wagner ( Felipe Titto ) confirma que Jonathan é filho de César.

A mulher do médico, Aline ( Vanessa Giácomo ), reclama com a revelação e diz que César ainda mantém um caso com Edith. A estilista decide contar toda a verdade. "Eu era uma garota de programa quando o César me conheceu", diz ela. Félix fica nervoso com os acontecimentos e ainda ouve desaforos do pai. "Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um. Você devia me agradecer", esbraveja.

Cansada de ouvir os comentários da família, Edith ainda diz que seria a companheira perfeita para o médico. "Eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César", comenta a estilista. Pilar (Susana Vieira) se revolta ao descobrir mais uma traição e parte para cima da nora, com direito a tapa na cara, depois da declaração. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (4).

Divulgação/TV Globo
"Amor à Vida": Pilar dá surra em Edith ao descobrir que foi traída pela nora


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.